Quão Difícil Pode ser Tirar Nossas Próprias Fotos de Casamento?

Esse artigo foi retirado da internet possivelmente escrito por alguém que segue a Simone Fortuna do curso como fazer bebe reborn, é uma matéria muito incrível.

Seu casamento está se aproximando rapidamente e, à medida que a ansiedade cresce em todos os associados ao grande dia, duas grandes preocupações pesam na mente de todos. Esses são…

(1) Como podemos reduzir o estresse desse grande dia?
(2) Como podemos reduzir os custos?

Essas duas perguntas também estão em conflito, porque, para reduzir o estresse, você precisa aumentar o trabalho que alguém tem que fazer. Em algum momento do período de preparação, a idéia surgirá.

Por que não deixamos "John Jones" fazer nossas fotos de casamento? John Jones pode ser o irmão de alguém "realmente bom em fotografia" ou apenas um amigo da família. O apelo é que eles economizarão uma pilha de dinheiro e provavelmente farão um trabalho tão bom quanto os fotógrafos caros.

Embora você certamente tenha cuidado antes de entregar esse trabalho importante, talvez você ou alguém da festa de casamento possa tirar as fotos e também um profissional.

Afinal, quantos pesadelos do casamento você já ouviu falar de um fotógrafo profissional que danificou a natureza romântica da cerimônia por se intrometer com muita frequência, agravou os convidados ao apagar sua visão do casamento para tirar uma foto de ação ou carregar um braço e uma perna apenas para fornecer fotos de baixa qualidade.

Na verdade, é perfeitamente possível para um fotógrafo “amador” fazer um excelente trabalho ao tirar fotos no casamento. Mas existem algumas diretrizes que você deve seguir se esse trabalho couber a você.

Se você estiver lendo isso como noiva, noivo ou mãe ansiosa e estiver pensando em usar um amigo para essas fotos, passe uma hora analisando essas diretrizes e não apenas obterá fotos melhores, mas também diminuirá o nível de ansiedade.

1. Conheça o seu equipamento por dentro e por fora. Esteja você usando uma câmera digital de fábrica ou uma configuração cara que levou anos para trabalhar, verifique se tudo está em perfeitas condições de funcionamento e se você conhece bem todas as nuances da máquina.

Lembre-se da lei de Murphy. Se alguma coisa pode dar errado, vai dar. Portanto, mantenha Murphy fora do casamento verificando e checando sua câmera e equipamentos relacionados.

2. Tenha peças de reposição possíveis. Se houver baterias envolvidas na operação da câmera, tenha vários conjuntos de reposição à mão e saiba onde eles estão. Se as baterias esgotarem quando a noiva e a festa estiverem no altar, você não precisará de uma hora para ir ao 7-11 para obter mais.

O mesmo vale para lâmpadas de flash e até para a própria câmera. Tenha peças de todo o possível, para que Murphy vá ao próximo casamento no final da rua para fazer a bagunça.

3. A foto é mais do que a noiva e o noivo. Se você está acostumado a organizar suas fotos, talvez não se preocupe com tanta atividade com as atividades na sala. Afinal, se todo mundo está posando, o ambiente é controlado. Este não será o caso durante uma cena de ação, como durante o casamento ou a recepção.

Portanto, mantenha uma grande consciência da sala, da atividade em torno dos assuntos, da iluminação e dos objetos de fundo. Você não quer produzir a foto perfeita de noivos se beijando apenas para ter o primo Ned engasgando com o bolo ao fundo.

4. Esteja atento ao brilho das janelas, luzes e óculos. Estes podem surgir em você.

Como regra, alguém que faz parte do evento pode obter ótimas fotos porque conhece as pessoas e pode estar se misturando à medida que esses maravilhosos "pequenos momentos" ocorrem. Portanto, vale a pena tentar se você se sentir bem com as habilidades de seu fotógrafo e elas seguirem essas pequenas diretrizes.